terça-feira, 15 de maio de 2012

EM CLIMA DE FESTA, A ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES COMEMORA O DIA DAS MÃES






Com muita alegria,  a Escola Estadual Vicente de Fontes comemorou neste dia 12 de maio o Dia das Mães.  De fato, foi a culminância do projeto “Mãe, você mora em meu coração”, desenvolvido na disciplina de Língua Portuguesa e Arte  no Ensino Fundamental I, II e no Ensino Médio.

No evento ocorreu diversas apresentações realizadas pelos alunos do Ensino fundamental I, II e também do Ensino Médio. Na ocasião, os professores e funcionários da respectiva escola realizaram uma homenagem às próprias mães que compareceram à festa. Outrossim, a professora Ana Diniz juntamente com outros professores e funcionários também homenagearam as suas mães em memória.  É relevante ressaltar que, durante cada intervalo de uma apresentação, era realizado sorteios de brindes ofertados pelos professores e outros parceiros da Escola Estadual Vicente de Fontes.

Enfim, mais uma vez, a Escola Estadual Vicente de Fontes comemorou o Dia das Mães em grande estilo, com apresentações, homenagens diversas, com música ao vivo, sorteios de brindes e comes e bebes para todo público presente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário