segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES REALIZA GINCANA ESTUDANTIL





Em virtude da IV Conferência Infanto-Juvenil pelo Meio Ambiente-CNIJMA, a Escola Estadual Vicente de Fontes realizou, nesta sexta-feira(16), uma gincana estudantil com o tema "Vamos cuidar da nossa cidade, com a Vicente de Fontes sustentável". 

O evento contou com a participação de três equipes: vermelha, azul e verde. Cada equipe apresentou uma candidata a rainha do estudante 2013. Cada uma desfilou com roupa produzida com material reciclável. É importante frisar que todas as roupas foram bem produzidas, contudo o título da mais bela estudante 2013 foi para Denise Kauanny de Araújo, aluna da 2ª Série do Ensino Médio. 

Além do desfile da rainha estudantil, outras atividades foram realizadas, tais como: apresentação de música ao vivo, coreografia, peça teatral, arborização da referida escola,  perguntas e respostas, dentre outras. 

A equipe vencedora da Gincana Estudantil 2013 da EEVF foi a equipe verde, formada pelos alunos da 3ª Série do Ensino Médio e pelos alunos do 6º Ano.


 Enfim, a gincana estudantil 2013 da EEVF foi bastante proveitosa, os alunos participaram ativamente de todas as tarefas, produzindo conhecimentos e partilhando saberes.














Nenhum comentário:

Postar um comentário