quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES REALIZA O 1° ENCONTRO COM A FAMÍLIA


 
A Escola Estadual Vicente de Fontes realizou o primeiro encontro do ano letivo de 2013 com a família no espaço escolar, no dia 25 de  fevereiro.

Na abertura do evento, a direção da referida escola representada nas pessoas das professoras  Elys Regina  Leite e Alacoque Leite   deram boas-vindas e ressaltaram a importância da integração  escola e  família no processo educacional do aluno.

Além disso,  a equipe gestora tratou  de diversos assuntos relacionados ao ano letivo de 2013, tais como:
  • Calendário  escolar do ano letivo de 2013;
  • Horário de entrada e saída do aluno;
  • Segurança (Prática do portão fechado);
  • Uso do celular na sala de aula;
  • A qualidade da água;
  • Merenda escolar;
Em se tratando de merenda escolar,  também  foi realizada  uma palestra sobre o tema “Bons hábitos alimentares”,  proferida pela Drª Hildérica Araújo, nutricionista de nosso município, justamente para orientar os pais sobre uma alimentação saudável para os seus filhos.
 
Conforme a equipe gestora, o primeiro encontro  com a família foi bastante significativo, pois  juntas traçaram metas para o bom funcionamento desta instutição  de ensino. Além do mais, os participantes também puderam obter  informações relevantes na palestra  realizada pela nutricionista Hildérica Araújo, que discorreu muito bem sobre a importância de uma alimentação saudável  na vida das pessoas.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário