quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PLANO DE GESTÃO DA CHAPA UNIÃO E COMPROMISSO É APRESENTADO EM ASSEMBLEIA NA ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES



Nesta quarta-feira(16), a professoras Elys Regina Leite, candidata à Diretora da EEVF, Margarida Maria de Alacoque Leite, a Vice-deretora, e Amexsandra Costa Fernandes, à Coordenadora, apresentaram, em assembleia, o plano de gestão democrática  que norteará o mandato da nova equipe gestora por um período de dois anos, isto é, de 2012 a 2014.

A presidente da comissão eleitoral, a professora Jocerlândia Avelino, abriu a assembleia, falando da importância  da eleição democrática e informando a comunidade escolar da data a ser realizada a eleição 2011.

Além disso, a diretora atual da Vicente de Fontes, a professora Amexsandra Costa Fernandes, e  a vice-diretora, a professora Elys Regina Leite, fizeram uma retrospectiva das ações realizadas durante este mandato, bem como realizaram uma prestação de contas dos recursos recebidos da Secretaria de Estado da Educação do RN e dos adquiridos pela Escola Estadual Vicente  de Fontes no período de sua gestão. A diretora terminou a sua fala dizendo que  apesar das dificuldades encontradas, advindas de diversas situações, a equipe gestora procurou conviver em harmonia com toda comunidade escolar, primando sempre pelo melhor desenvolvimento dessa instituição de ensino público.

Após a fala da atual gestão da Vicente de Fontes, a presidente da comissão eleitoral apresentou as candidatas que compõe a chapa União e Compromisso, que, em seguida, apresentaram o  plano de trabalho para ser executado nos anos de 2012 a 2014 no âmbito da Escola Estadual Vicente de Fontes. De acordo com as candidatas  à direção e vice-direção da Vicente de Fontes, as ações apresentadas poderão ser alteradas, conforme a necessidade da escola. E ainda acrescentaram que estão dispostas a execer um mandato sério, compromiossado com o processo de ensino aprendizagem da respectiva escola.

E finalizando, a chapa União e Compromisso pediu aos professores, funcionários, alunos e pais, para que no dia 23 de novembro de 2011,  comparecessem à Escola  Estadual Vicente de Fontes para votar na referida chapa. A eleição começará a partir das 7h e terminará às 22h.

Ainda se faz necessário dizer que, após a assembleia, foi inaugurada a novas instalações da biblioteca da Escola Estadual Vicente de Fontes. 

 







                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário