sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES PROMOVE ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DA NOVA GESTÃO ESCOLAR



Mas uma vez a Escola Estadual Vicente de Fontes está vivenciando o processo democrático, com a escolha dos novos dirigentes deste estabelecimento de ensino público, através da eleição direta, que favorece a participação de toda comunidade escolar de escolher os administradores da referida escola.

Sabemos que atualmente a escolha de dirigentes das escolas do Estado do Rio Grande do Norte se dá por meio de eleições diretas. Na história da Escola Estadual Vicente de Fontes já foram realizadas duas eleições democráticas para a escolha de diretor e vice-diretor da respectiva instituição de ensino. A última ocorreu no dia 26 de 11 de 2009, em que a comunidade escolar elegeu a chapa Amexsandra Costa Fernandes para diretora e Elys Regina Leite para vice-diretora, com o mandato de dois anos, ou seja, até 2011.

Por isso, a Vicente de Fontes promove mais um pleito eleitoral para escolher os futuros dirigentes que irão, democraticamente, administrar a Escola Estadual Vicente de Fontes, por um período de dois anos, isto é, de 2012 a 2014.

Não diferente das outras eleições já ocorridas na história desta instituição, apenas uma chapa concorre ao pleito eleitoral desde ano. Esta chapa que traz como slong UNIÃO E COMPROMISSO é composta pelos nomes das professoras Elys Regina Fernandes Leite Maia, candidata à Direção da Escola Estadual Vicente de Fontes, Margarida Maria de Alacoque Leite, candidata a Vice-Direção e Amexsandra Costa Fernandes Fontes, candidata à  Coordenação Pedagógica.

Portanto, a chapa UNIÃO E COMPROMISSO tem como reais objetivos  administrar a Vicente de Fontes no âmbito de uma gestão democrática, participativa e compromissada com o processo de ensino aprendizagem deste estabelecimento de ensino público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário