quinta-feira, 26 de maio de 2011

EM PROGRAMA DA REDE GLOBO, O DISCURSO DA PROFESSORA AMANDA GURGEL GANHA CREDIBILIDADE NACIONAL





A professora potiguar Amanda Gurgel foi bastante aplaudida no Domingão do Faustão e também elogiada várias vezes pelo próprio apresentador Fausto Silva. Amanda foi ao maior programa de auditório da Rede Globo e passou 23 minutos e 67 segundos revelando sua luta em favor dos professores do Rio Grande do Norte.

 Amanda Gurgel chamou a atenção na Audiência Pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A professora fez um discurso indignado, apontando os principais problemas da educação do país, os baixos salários dos professores e a falta de estrutura das escolas públicas.

 A Professora Amanda Gurgel foi ao Domingão no domingo (22), para continuar sua luta pela melhoria no ensino do país e por condições mais dignas para os professores.

 “Eu acredito que faz parte do processo educacional ensinar a luta pelos seus direitos. Eu ensino meus alunos a lutarem, portanto eu tenho que ser a primeira”, afirmou Amanda.

Ainda sobre as condições salariais, a professora foi direta: “O salário de um deputado só é suficiente para pagar o de 30 professores.” Em uma enquete realizada pelo programa, 98% do público que votou concorda com o discurso da professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário