quinta-feira, 17 de março de 2011

PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DA E.E.VICENTE DE FONTES PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE O PROGRAMA DESPERTAR





Hoje, pela manhã, os professores do Ensino Médio da Vicente de Fontes participaram, na Escola Estadual 26 de Junho, na Cidade de Major Sales, do Seminário de Sensibilização para os Professores e Diretores da Rede Estadual de Ensino, sobre o Programa Despertar 2011.

O respectivo seminário foi promovido pelo SEBRAE, em parceria com a 15ª Dired e que teve a participação dos palestrantes, representantes do SEBRAE da cidade de Natal, Antônio Carlos, Sarita Cesana, Rosina Ciarlini, Lúcia, e ainda com a presença da diretora da 15ª Dired, a professora Maura Cavalcante de Sá, e de Maria de Fátima (Pequena). Além disso, participaram deste seminário as escolas estaduais das cidades de Luís Gomes e Major Sales. 

Portanto, durante o seminário  ficou em destaque  que o Programa Despertar atua nas escolas de ensino médio desde 2003, mostrando a importância da atividade empreendedora como uma opção de carreira e de contrubuição para o desenvolvimento da sociedade, proporcionando uma preparação para os desafios e oportunidades do contexto atual. É uma oprtunidade que o estudante do ensino médio tem de se tornar um jovem empreendedor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário