domingo, 27 de março de 2011

ESCOLA ESTADUAL VICENTE DE FONTES REALIZA REUNIÕES COM PAIS E MESTRES


A Escola  Estadual  "Vicente  de  Fontes"  realizou  hoje, 25  de março, dois encontros com pais e mestres dos alunos regularmente matriculados neste estabelecimento de ensino público. Pela manhã, a reunião foi realizada com os pais e professores dos alunos que cursam as séries do Ensino fundamental I e II.

No período da tarde, o encontro foi com os pais e mestres dos alunos do Ensino Médio. Nos dois encontros foi apresentada uma retrospectiva das atividades educativas desenvolvidas no âmbito da escola em 2010, como, por exemplo,  os bons resultados que a escola obteve no ENEM, nas Olimpíadas de Língua Portuguesa e no Vestibular de 2011.

Além disso, diversos assuntos  foram também debatidos nos encontros, visando sempre o bom funcionamento desta escola, no tocante ao processo de ensino aprendizagem na educação básica. 

Enfim, nas duas reuniões realizadas ficou explicito que a escola não pode galgar sucesso sem a presença da família, pois a participação ativa da família na vida escolar do filho/aluno é fundamental para que este obtenha mais êxito na escola e na vida.  













Nenhum comentário:

Postar um comentário