terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PALESTRA COM PAULO SARAIVA ABRILHANTA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO




A Associação de Apoio ao Fórum de Desenvolvimento Local Sustentável de José da Penha, entregou, nessa sexta-feira(2) de dezembro, na Escola Estadual Vicente de Fontes, a Premiação aos Vencedores do Concurso de Redação "O município que desejo para o meu futuro". O referido concurso  teve apoio da Escola Estadual Vicente de Fontes, Conselho Tutelar e patrocínio de uma rede de empresas com responsabilidade social.

O evento contou com a presença do palestrante Dr. Paulo Lopo Saraiva, procurador aposentado do Estado do RN, Coordenador do Curso de Direito da FACEP e advogado que , na oportunidade, discorreu  sobre o tema: EDUCAÇÃO E SAÚDE COMO DIREITOS FUNDAMENTAIS DO CIDADÃO, GARANTIDOS PELA CONSTITUIÇÃO DE 1988. Além disso, o evento também contou com a participação  de várias autoridades de nosso município e com toda a comunidade escolar da Vicente de Fontes.

O concuros selecionou 10 redações e 10 desenhos, contudo apenas 3 de cada modalidade foram contemplados com uma caderneta de poupança. Vejamos os nomes dos vencedores:

Na modalidade Redação (Texto dissertativo-argumentativo)

1° Maria do Socorro da Silva
2° Camila Diniz Fontes
3° Amanda Fontes Rego
 Modalidade Desenho
1° Arysnágilo Waldoniêr Pinheiro Vieira
2° João José da Silva Neto
3° Vitória Glennys Duarte

E para animar a entrega da premiação do concurso de redação, a banda de música da CINACAP realizou uma belíssima apresentação.












Nenhum comentário:

Postar um comentário